Ask for thyself another Kingdom

director`s uncuted(issima) version

16 January 2008

Querem ver?


Bom, tenho de admitir que fui apanhado de surpresa...passo a explicar; estava eu numa das minhas vígilias nocturnas (ou deverei dizer soturnas?) de cybernauta quando dei com um site chamado Iraque Memorial, um sítio que pede aos cidadãos, sejam eles artistas afirmados, arquitectos, pintores ou cidadãos interessados propostas artísticas para o desenvolvimento de um memorial às vitimas civis da guerra no Iraque...é claro que quando se houve o chamamento, um impulso se apodera das minhas sinapses e pensei -bolas, porque não? Já era tempo de contribuir qualquer coisinha...assim pensei, assim fiz...uma ideia, um processo, uma breve memória descritiva e justificativa e não é que fui parar à lista dos seleccionados, e para não bastar com 29 votos?

Lol.

Proposal Synopsis: As in Sumerian times the Gods were Evil, it brought pain to man, it was the dark figure that persuited and hunt the unbelievers; so it is in our modern age, the fall of the silhouette, the rise of the new one, the unceased rythm of death and creation. A power slowly falls, a power slowly rises, endlessly, in an acrylic emptiness that only we can fill... with blood? oil? sand, names? That I left for you to decide. Our fate.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Website Counter Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 License.
Visitor Map
Create your own visitor map!