Ask for thyself another Kingdom

director`s uncuted(issima) version

16 October 2006

Free Style Writing II



“Ok malta, continuando, estes ultimos dias foram passados no deserto com a visita á Black Mountain, Cristal Rock e sleep in the White Desert.
Foi assim:
Apanhei o bus das 8 da manhã direcção Libia,(a gare é qualquer coisa de formidável) saindo na paragem de Baharia; ainda no autocarro conheci este americas/chinês Yin (todos os Tintins têm 1), um baril dos antigos, sentido de humor bué lá, e com um grande sentido critico, portanto, um américas de São Francisco.
Entrámos.
Sentou-se ao meu lado um Cairense que devia pesar 2 tons e suava exactamente o mesmo, só mudava a unidade e todo o autocarro atrás de nós vazio.
Perguntei-me o porquê?
Porquê? perguntei ao boy dos tickets, ao que ele me respondeu, - Alam!
Ok, rest my case.
Arrancámos.
Saimos do Cairo.
O rapaz Alam veio ter comigo e disse que eu já podia mudar de lugar, mudámos, foi quando eu e o Yin reparámos neste grupo de Sul Coreanos (mal sabia eu que iam ser os meus team mates por 3 dias em Baharia), 2 raparigas eram lindissimas (desert geo referenced) e eram seis ao todo 3 boys/3 girls, logo: - thats it my freind, keep away, dont touch. By the look the guys were sending to us i think they passed the sms.
A viagem foi um pouco enfadonha, ora musica egípcia ora uma cassete de Maóme Super Star com rezas e as únicas colunas que debitavam estes potentes decibéis estavam uma por cima da minha cabeça outra por cima da cabeça do Yin...dasse, aquilo é que foi curtir.
Parámos 3 hrs depois de termos deixado o Cairo...era uma paragem de deserto com um barraco no meio de nada, qualquer coisa do género misto de Mad Max com Lawerence (não me consigo habituar a ver de vez em quando um civil de coldre á cintura).Re-arrancámos 10 minutos depois e 4 hrs mais tarde chegámos ao ultimo reduto de civilização antes do grande mar de areia, Baharia Oasis.”
...To be continued...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Website Counter Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 License.
Visitor Map
Create your own visitor map!