Ask for thyself another Kingdom

director`s uncuted(issima) version

27 October 2008

Comunicado à população.

Bom, este post serve apenas para dizer que estou-me marimbando para o que pensam sobre o que eu faço nos meus tempos livres, eles existem (logo pensam) que que as actividades lúdicas têm apenas e só que ser obrigatoriamente regadas em noctivagas noites, com malta e cenas assim que para o cultural urbano pós-evolutivo quando outros há como eu que querem simplesmente fazer o que lhes dá na real gana sem terem que estar permanentemente a ser alvo de críticas e julgamentos sumários sobre aquilo que faço e pior sobre aquilo que eles gostariam que eu estivesse a fazer.

Ora para todos ficarmos esclarecidos, eu faço o que minha vontade dita (acho que já tenho idade para o poder afirmar, dentro dos limites estabelecidos por lei) quando e com quem me apetece, é o mínimo que se pode exigir a uma pessoa sã, adulta e responsável, adiantando apenas e para terminar que não diminuído eu quem se comporta de uma maneira diversa da minha e no entendendimento que pessoas diferentes comportam-se de maneira diferente, espero no mínimo igual comportamento a terceiros.

Apenas só mais uma nota, ontem apanhei com o meu amigo Tiago qualquer coisa como 7 Kgs de Diplodus sargus da familia dos Sparidaes da ordem dos Perciformes (vulgus sargos) na noite da praia do Meco, a minha maior jornada "ever"(e não Jornatta como diria Miguel Angelo) e tive o prazer de ver a maior estrela cadente da minha vida (milagre?:)

Agora trabalha-se, aqui na Urbanidade de cabeça e corpo sãos e espirito reconfortado, objectivo final do lúdico livre tempus, e não há mal nenhum nisso pois não?

6 Comments:

Blogger Pedro Lourenço said...

É curioso pois também eu me questiono como é que após vinte e sete anos de capital, discursos de foro social, actividades culturais de folheto na mão, conversas cheias de David Doff e Cacharel, Espiritos Santos e Tamagninis, fardas de colegios,pinturas e pintores, vejo-me despido de preconceitos e de galochas de verde cor, em busca dessa mesma estrela e desses seres que nos alimentam a alma mais do que a barriga.

Poderia usar o meu tempo de melhores maneiras, como ler um bom livro, preocupar-me com a crise financeira, ir dormir a um teatro, sair à noite para poder entrar, passar umas boas horas na fnac ou fumar um cigarro sem antes ter que limpar as mãos, poderia, mas não quero.

Como eu mais do que ninguém compreende o achievmnt dessa noite de exebições estrelares, deixo aqui os meus sinceros parabéns por todo o esforço e trabalho que te trouxe a este patamar. Abraço

Tue Oct 28, 12:00:00 AM GMT  
Blogger Contacte-nos said...

thanks, really...

Tue Oct 28, 12:07:00 AM GMT  
Blogger a gaija trendy said...

Hum...Significa que a noite de copos no BA está fora de hipótese? Bem cada um faz o que quer e a mais não é obrigado!

Tue Oct 28, 10:37:00 AM GMT  
Anonymous Anonymous said...

Ó Castanhinha, apanhaste então uns saborosos sargos, é isso?

Vá, isso grelhadinho com um bom maduro branco é um acepipe e uma boa forma de passar os tempos livres!

Era disto que se falava, não era? :)

Tue Oct 28, 11:32:00 AM GMT  
Blogger Contacte-nos said...

Caro ferreira, nem sabe a luta k foi, uma gloriosa noite, qual Trafalgar qual Azincourt aqueles peixes lutaram como uns bravos...e honra prestada no grelhador lá de casa com o tal maduro:)! e sim claro, era justamente disso que se falava;)

Trendy, o caso é justamente esse, não é em detrimento, é em complemento como só poderia ser.
Para quando o copo?

Tue Oct 28, 12:15:00 PM GMT  
Blogger a gaija trendy said...

Fico a aguardar uma brecha na tua agenda...

Tue Oct 28, 01:33:00 PM GMT  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Website Counter Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 License.
Visitor Map
Create your own visitor map!