Ask for thyself another Kingdom

director`s uncuted(issima) version

25 January 2007

Tarzan versus CNN


Este Natal estive para oferecer ao meu irmão a colecção do Flash Gordon, da Amazon que saiu este ano, é a reedição dos livros originais (8 tomos) igual á que existia em casa do meu avô desde que me lembro e maior objecto de desejo do eu criança.

A rivalizar só mesmo o Tarzan, naquela capa dura de cabedal em que cada passagem das folhas era um ritual de iniciação ao mundo do fantástico e infra-real.


Hoje descobriram uma cambojana que habitava nas selvas da Indochina há 19 anos, por certo largada por uma qualquer mãe perseguida pelos Kmers; como sobreviveu não se sabe, talvez tenha sido recolhida por uma orangotana que a teve como sua até um grupo de cientistas da National Geographic que realizavam um trabalho de investigação sobre a formiga da árvore Cã-Bodja a terem descoberto dentro de um tronco, nua e a falar uma lingua estranha.

Após lutas intensas com tribos de canibais locais e sáurios do Jurássico fianalmente a conseguiram devolver á Civilização; dizia tambem a noticia que estaria a ser acompanhada por psicólogos...sem duvida para lhe tentarem tirar a informação sobre a localização do Tesouro de Ploty Ploty, que segundo a lenda só é transmitida da boca de um orangotango para o ouvido de outro.

Agora porque é que raio é que a nativa já estava de calças de ganga e comia com talheres?

Acho que me vou ficar pelos livros, esses pareçem-me bem mais verdadeiros, pelo menos o Tarzan andava de tanga.

3 Comments:

Blogger nb said...

lol.
O ideia do infra-real parece-me interessante, mas da boca de um orangotango para o ouvido do outro é que já não é lenda: é o inver-real, eheh

Fri Jan 26, 12:18:00 AM GMT  
Blogger Unknown said...

Vai pastar que o Natal é hoje, manda vir os Tarzans!!!

Wed Jan 31, 09:35:00 PM GMT  
Anonymous Anonymous said...

Olha olha, quem é que veio até ao nosso Portugal Cibernético!!!!
Jack my mano, how are u, ou antes como estás mi hermano?
Acho que tens poucas razões de queixas do Natal, ROMA e DOORS versus QUINO?!?!?!?! O que vale é que apanhas-me sempre cheio deste meu espírito benevolente de Natal e olha...que sa f**a, Natal é Natal e tu estás longe...foste apanhado nas Asturias pelas neves? Por aqui só dá mesmo é sol:D, tens sempre a semaninha aqui em casa reservada para apanhares um solinho na mona.
Long Life and prosper my freind!!!

Tirano de Siracusa

Wed Jan 31, 09:53:00 PM GMT  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Website Counter Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 License.
Visitor Map
Create your own visitor map!