Ask for thyself another Kingdom

director`s uncuted(issima) version

24 November 2008

Ó te calas ou levas com o MI 5 em cima!


Fui ver o James Bond, enquanto pagava o meu bilhete um senhor na casa dos 45 anitos vociferava para o empregado que me atendia chamando-lhe de tudo, desde a incompetente, a f da p..., por estar a demorar muito a efectuar o meu pagamento com o MB, o senhor tinha acabado de se por atrás de mim e aparentemente estava com medo de perder os primeiros 45 minutos de anúncios.

Achei que aquilo já estava a tomar uma dimensão surreal, virei-me e disse ao senhor que se estava com pressa tinha duas opções, A) tentava passar por cima de mim e esmurrava o funcionário ou B) esperava pela sua vez de forma tranquila enquanto eu pagava, pois aquela má educação não era consonante com a sua apresentação.

De repente comecei a ouvir uma musica de fundo, eu estava impecavelmente arranjado, de fato branco de corte italiano e o Aston Martin parado lá fora, ao meu lado uma elegante morena de vestido de noite e vermute com azeitona sussurrava-me ao ouvido, calma James, calma James...









6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ó James, eu o remate final está de antologia mas tenho cá para mim que o fato ARMANI e a elegante morena ainda se arranjam com facilidade ... agora, o ASTON MARTIN, e não desdenhando do amigo, hum ... está-me cá a parecer que deve ser mais difícil ... ou então o amigo anda a fiscal de obras públicas :)

Tue Nov 25, 10:44:00 AM GMT  
Blogger Blondewithaphd said...

Raios partam as morenas!;) Já o Aston Martin...

Tue Nov 25, 09:13:00 PM GMT  
Anonymous Anonymous said...

Olha a "inbejosa"!

Wed Nov 26, 09:19:00 AM GMT  
Blogger a gaija trendy said...

Eu estou muito contente que a persongem feminina desta história seja uma elegante morena...

Wed Nov 26, 01:33:00 PM GMT  
Blogger Blondewithaphd said...

"Inbejoso" és tu ó Ferreira. Olha-m'este que vem para blogs alheios meter-se aqui com a je!

Wed Nov 26, 08:56:00 PM GMT  
Anonymous Anonymous said...

Eu, "inbejoso"?

Olha, olha ... a moça deu-se aos tremeliques! :)

Thu Nov 27, 04:16:00 PM GMT  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Website Counter Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 License.
Visitor Map
Create your own visitor map!