Onde é que anda o porco?

Nas noticias dos últimos 3 dias a manchete geralmente têm rodado à volta das toneladas de carne de porco que andam perdidas por aí no pais que diz-se terem níveis exagerados de dioxinas, aquele componente mortal ao contacto que em doses elevadas podem provocar "cenas" especialmente em jovens infantes ainda a serem amamentados, coisas do género más e que sinceramente (e com tanta informação sobre o assunto) ainda não consegui muito bem perceber o que são.
Logo e imediatamente fiquei extremamente preocupado, mais ainda do que a cara dos pivôs televisivos a darem a notícia, porque como tenho ouvido ainda faltam encontrar 6 toneladas da dita carne e como vou agora almoçar receio ingerir uma bifana frita naquele óleo ressequido na frigideira ali do Kioske da estação cheia de coisas acabadas em xinas que como o nome indica ainda me fará ficar com os olhos em bico ou por exemplo começar a falar Cantonês de um dia para o outro.
Reza a teoria que é no uso do óleo de carros em rações, ou de rações no óleo dos carros que as dioxinas aparecem, assim de repente sem dizer nada a ninguém e aumentam o seu numero quais coelhinhos quando aquecidas, será por isso que o meu carro agora ronca?
Bom, por causa das coisas vou mas é comer um cozido que como todos nós sabemos apenas leva carne de tofu.
8 Comments:
Isto cá para mim devem ser os vegetarianos que andam com estas camapnhas de desinformação para nos porem a todos a comer legumes!
Não fosse isto um blogue sério e eu até dizia qual o legume de que gosto ...
Quanto ao pobre do suíno, tenho um pequeno problema com a sua suína focinheira que me impede de deglutir mais que salpicão de Montalegre, ocasionalmente um leitão e um cozido ...
Pois, estou consigo na anatomia do suino, aquelas coisas gordurosas também não são o meu "cup of tea" (como alguém diria) já um bom entrecosto marcha, ai marcha marcha:)
Ai que lol, que lol!!!! O menino excedeu-se nas doses lolísticas! Deve ser do efeito do tofu! Ou isso ou, então, lamento informar, mas essas belas senhoras dioxinas irlandesas pediram a nacionalidade portuguesa e andam aí à paisana a entrar no sistema do people! Man, what lol!!!
Tou bendo que os suínos ainda estão vivinhos da silva apesar das dioxinas!:)
Ó "inginheiro", atão como é?
Não se trabuca?
Olha, lamento informar mas a malta está mais numa de bacalhau e perú, é só para saberes.
Boas Festas com um abraço cibernético da,
Blonde
Aproveito a passagem por aqui a ver se havia novas para te desejar a ti, à tua família e a todos os que te são queridos um Santo Natal.
Um PRÓSPERO ANO NOVO, eis os meus votos para ti e para os teus!
Post a Comment
<< Home