Ask for thyself another Kingdom

director`s uncuted(issima) version

13 March 2008

Uma breve nota


Com calma e diálogo e sem a exploração partidária do "professariado" nacional por parte dos sindicatos e seus anexos partidos julgo ser pacifíca a forma como se poderá chegar a um entendimento global na área da avaliação; não sendo um defensor da reforma pela reforma facilmente deduzo que uma manifestação do nosso "professariado" em números nunca atingidos quererá por certo significar alguma coisa sobre o rumo seguído pelo Governo neste sector.

Os professores (sendo eu filho de uma, sobrinho de várias, irmão de outra) , estão sujeitos a um enorme desgaste emocional e físico, é-lhes pedido basicamente tudo, mais do que a qualquer outra actividade profissional pública, naquilo que lhes é exigido e na importância social e formadora dos seus resultados.


Quem leu a "Headline" do Correio da Manhã de hoje ( "Professor mata irmãos...") poderia pensar que eram todos assassinos, desconhecia que a classe profissional era relevante para o homicídio, esta pelos vistos passou a ser.




2 Comments:

Blogger Maléfica said...

obrigada!:)

Fri Mar 14, 12:11:00 AM GMT  
Blogger Blondewithaphd said...

Bem, eu até fui à manif e não é nada comigo! Acho que se está a fazer do sector em causa um saco de pancada de outras frustrações. Estou solidária (embora ache que no inverso não se iam manifestar pela minha classe, mas isso são outros quinhentos: "Don unto others as you would for thyself")

Fri Mar 14, 08:08:00 PM GMT  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Website Counter Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 License.
Visitor Map
Create your own visitor map!