Ask for thyself another Kingdom

director`s uncuted(issima) version

03 March 2008

Medos


Não me assusta o Irão e a "ideia" da destruição.
Não me assusta o Putin e as ideias do seu pasquim

Assustam-me as ideias da Grande Democracia, assusta-me a ideia generalista do que é bom e melhor para nós será sempre melhor para os outros, assusta-me a ideia do vazio para lá da democracia, assusta-me a inexistência de mentes arejadas que pensem em formas alternativas de gestão de um estado moderno, assusta-me a falta de alternativas após a falência do estado providência, assusta-me o dogma, assusta-me o sagrado e a ideia de pecado, assusta-me o insulto a nações soberanas por não partilharem os ideais por nós historicamente instituídos, assusta-me o esquecimento, assusta-me a incoerência política, assusta-me a inveja e o ciume que une os nossos estados blindadamente democráticos, assusta-me a dependência dos combustiveis fósseis, o impropério, a ingerência e a nossa pós-moderna insanidade.

P.s. I do not separate people, as do the narrow-minded, into Greeks and barbarians.
Alexander the Great

2 Comments:

Blogger Blondewithaphd said...

Precisely why I wrote my latest post. It's the absurdity of making everything standardised and homogeneous when the world, gosh, when LIFE, exists in endless forms and combinations. Yes, Jedi dear, these are indeed scary thoughts!

Tue Mar 04, 04:28:00 PM GMT  
Blogger Contacte-nos said...

And we shell stand up and fight, `cause a real Jedi Will never surrender!!!
(Free Jedi adaptation of Churchil`s Spech:)

Tue Mar 04, 08:56:00 PM GMT  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Website Counter Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 License.
Visitor Map
Create your own visitor map!