Ask for thyself another Kingdom

director`s uncuted(issima) version

27 May 2008

Quentinhas e boas.

Enfim, petro a quase 140 dóilares o barril (esta inventei agora), o crescimento a desacelerar, a náusea da selecção a arrebentar com aquele comercial irónico da Galp Energia onde o povo Português empurra o autocarro da selecção (falta de humor ou alguém está a gozar comigo?), o tremor-de-terra na China, os jogos Olímpicos da China, o furacão da Birmânia, a guerra do Iraque no Iraque, os olhos da cara das cataratas dos nossos velhinhos, o Pedro-Passos-Lopes-Leite, eu sei lá mais o quê, são tantas e tão boas as notícias que preferi nem te tocar meu querido blog, isto aqui até arde, bom,bom está para os Ciganos, não pagam renda e andam de carroça.

Volto quando isto animar, ou rebentar.

Até já.

P.s. Irei uns tempos para África de férias (tifóide e malária included), aproveitando a falta de peixe na europa, disponibilizo-me para enviar por encomenda (+ portes de envio e taxa de combustível, por causa daquela revolta na Nigéria) Merlins, Goldfish e umas Douradinhas daqui ou de ali, a preços de arromba, é de aproveitar;)

11 Comments:

Blogger Carol said...

Gostei dos doiláres!

Quanto ao peixinho, prefiro encomendar à minha mãe. Sempre vem de borla!

Tue May 27, 08:29:00 PM GMT  
Blogger Carol said...

Dóilares...

Tue May 27, 08:29:00 PM GMT  
Blogger Contacte-nos said...

e como disse o Constâncio, até é bom este aumento de preços generalizado porque assim a malta aprende a poupar, no poupar é que está o ganho.
Muito bem:)

Tue May 27, 08:48:00 PM GMT  
Blogger Tiago R Cardoso said...

Como não sou grande apreciador de peixe, se não se importa mande.me antes umas fotografias do deserto, adoro fotografias, se calhar em alguma ve-se o Mário Lino.
Um abraço.

Tue May 27, 10:23:00 PM GMT  
Blogger Contacte-nos said...

lol, fartei-me de rir, combinado caro tiago e se vir algum "marito extinguitus" atrás de alguma duna envio-te sap a foto:), e podes-me tratar por tu aqui em minha casa, sem salamalekes:)
Abraço

Tue May 27, 10:28:00 PM GMT  
Anonymous Anonymous said...

... bolas, cheguei atrasado ... ia fazer uma encomeda especial ... envolvia uma permuta ... nós mandávamos o Pinho e o Lino, e eles um peixito ...

Como diria uma nossa conhecida comum, "this is a great kingdom, so why ask for another one?"
cont(r)a corrente

Wed May 28, 09:42:00 AM GMT  
Anonymous Anonymous said...

desculpe ... obviamente, "encomenda" e nunca "encomeda"

Wed May 28, 09:43:00 AM GMT  
Blogger a gaija trendy said...

Eu prefiro que me tragas muitas histórias giras para contar. Dispenso o peixe...

Kisses

Wed May 28, 03:08:00 PM GMT  
Blogger a gaija trendy said...

Pronto, fiquei nostálgica!!!

http://br.youtube.com/watch?v=pYImEf_-km0

Wed May 28, 08:45:00 PM GMT  
Blogger Contacte-nos said...

...for that wich I leave is to small for thee.

Rei Filipe da Macedónia

Thats why Quin:)

Wed May 28, 10:37:00 PM GMT  
Blogger Blondewithaphd said...

Bolas que até ferve!!!!!

Ó Jedi, estavas inspirado!!! Acho que devias falar mais vezes do estado da nação!

Thu May 29, 09:11:00 AM GMT  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Website Counter Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 License.
Visitor Map
Create your own visitor map!