Ask for thyself another Kingdom

director`s uncuted(issima) version

14 April 2008

3 Comments:

Blogger a gaija trendy said...

Presumo que a música seja para dedicar ao Sr. Alberto, mas é como dar pérolas a porcos! Grande música e grande álbum. Do mesmo, talvez pudesses ter optado pela 7 (Cara...voador). Não sei, estou a divagar...O blogue é teu e fazes o que quiseres :)

Tue Apr 15, 10:22:00 AM GMT  
Blogger Contacte-nos said...

Lol, sim, o caralh. voador é sem sombra de duvida uma bela musica para dedicar ao Alberto João, de resto como o Mike Patton a canta até parece madeirense..lol.

Ps 1 - E sabes que se fala de um possivél "come back" de F.N.M?

Ps 2 - Chris Cornnel já cá canta o ticket.

Ps 3 - Maiden já cá canta o ticket.

Ps 4 - Sudas ainda não cá canta o ticket, o cartaz ainda não está fechado, mas com Bjork, provavelmente lá se vai mais uma centena de euros à vida...haja saude!

Tue Apr 15, 02:28:00 PM GMT  
Blogger a gaija trendy said...

O quê? Ainda estou agarrada ao Ps 1Meus Deuses, FNM de volta? Isso sim era "vunito"...Vi todos! Os outros projectos do Mike Patton não são maus, mas FNM é aquela cena bru-tal!

Ps 2 Hum, ainda não tenho! Mas provavelmente vou os 3 dias. Esse dia é mesmo aquele que me deixa mais na dúvida para comprar o passe. Devias ter esperado e fazíamos negócio. Vendia te esse dia mais barato e eu ia aos outros 2!

Ps 3 Maiden...Acho que não

Ps 4 Terei que ser Deus, porque estou quase com o pé em Paredes de Coura, na mesma altura!

Haja dinheiro, saúde e knights!

Ps de Trendy - Despertaste-me o bicho FNM, amanhã trago os álbuns para ouvir!

Tue Apr 15, 02:41:00 PM GMT  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Website Counter Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 License.
Visitor Map
Create your own visitor map!